Topo

Ator de Breaking Bad diz que gostaria de fazer filmes dos Estúdios Marvel

O ator Giancarlo Esposito - Ethan Miller/AFP
O ator Giancarlo Esposito Imagem: Ethan Miller/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2020 22h44

Mais conhecido por seu papel como Gus Fring, um grande traficante do seriado Breaking Bad, o ator Giancarlo Esposito afirmou que gostaria de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Esposito afirmou que o trabalho da Marvel Studios "é fantástico", e também que gostaria de "fazer algo duradouro com a empresa".

Para Esposito, trabalhar em um filme dos Estúdios Marvel seria o próximo passo em sua carreira.

"Acho que o Universo Cinematográfico da Marvel seria, provavelmente, o próximo passo para mim. E depois voltaria a interpretar alguns personagens que acho que realmente mudaram o mundo através de suas ações, e realmente não importava de que cor eles eram", declarou em entrevista ao Entertainment Tonight.

O ator, que também ganhou fama no seriado Star Wars: The Mandalorian, onde interpretou Moff Gideon, recordou. que já trabalhou com Louis D'Esposito, que hoje é produtor executivo e co-presidente dos Estúdios Marvel.

"Houve todos esses rumores sobre trabalhar com a Marvel. Quero trabalhar com esses caras, já disse para todo mundo. Eu não criei nenhum desses rumores, mas trabalhei anos atrás com o Louis D'Esposito (co-presidente e produtor executivo dos Estúdios Marvel) quando ele estava no (The) Cotton Club, ele era segundo diretor-assistente", declarou.