Topo

Otaviano Costa é irmão de Celso Portioli? Veja curiosidades do apresentador

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 14h22

O apresentador Otaviano Costa ganhou um novo programa. A partir da próxima semana, toda quinta-feira, às 15h, ele estará à frente do "OtaLab", que trará muita diversão, papo descontraído e entrevistas no YouTube do UOL.

A vida de Otaviano Costa também é alvo de curiosidade. Por isso, o UOL responde as principais perguntas envolvendo o apresentador.

Qual a idade do Otaviano Costa?

Otaviano Costa tem 47 anos.

Qual é o signo do apresentador Otaviano Costa?

Nascido no dia 13 de maio de 1973, o apresentador é do signo de touro.

Onde o Otaviano Costa nasceu?

Otaviano Costa nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso.

Qual é a altura do Otaviano Costa?

O apresentador tem 1,90m de altura. Ele é mais de 20 centímetros mais alto que Flavia Alessandra, sua esposa, que tem 1,67m.

Otaviano Costa tem filhos?

Otaviano Costa é pai de sangue de Olivia Costa, de nove anos, fruto de seu relacionamento com Flávia Alessandra. A atriz Giulia Costa, filha de Flávia com Marcos Paulo, também é chamada de filha pelo apresentador e carrega seu sobrenome.

Otaviano Costa é casado com quem?

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são casados há 13 anos. Eles comemoram aniversário da data em outubro. Uma curiosidade é que eles não usam aliança. O motivo? Perderam muitos anéis já.

Otaviano Costa é irmão do Celso Portiolli?

Não, eles não são irmãos. Essa história saiu de uma brincadeira de Otaviano com Monica Iozzi. Na época, ela disse que ele era a cara do apresentador do SBT.

Mas eu sou irmão gêmeo do Celso Portiolli, é meu irmão

Quem são os pais do Otaviano Costa?

Osvaldo Costa e Elisabeth Mary Affi da Costa são os pais de Otaviano. Eles chegaram a aparecer uma vez durante o "Video Show".

Otaviano Costa é dublador?

Sim. Ele já participou de três animações até agora. Ele era o Medo, em "Divertida Mente", o Hans, em "O Touro Ferdinando", e Winston Deavor, em "Os Incríveis 2".

Otaviano Costa saiu da 'Escolinha do Professor Raimundo'?

Otaviano Costa deu vida a Ptolomeu na Escolinha do Professor Raimundo até 2019. Após ganhar um programa na rádio Globo, o personagem ficou sob responsabilidade de Bruno Garcia.

Otaviano Costa interpretou Ptolomeu - Globo/Pedro Curi - Globo/Pedro Curi
Imagem: Globo/Pedro Curi

Otaviano Costa saiu da Globo?

O apresentador acertou sua saída da Globo em abril de 2019. Ele ficou dez anos na emissora. Além de comandar o "Video Show" e o "Tá Brincando", Otaviano participou do "Domingão do Faustão" e do "Amor e Sexo". Em 2009, fez a novela "Caras e Bocas".

Por onde anda Otaviano Costa?

Otaviano Costa estreia na próxima semana o OtaLab, seu programa no YouTube do UOL, toda quinta, ao vivo, a partir das 15h. Ele também tem um canal próprio na plataforma de vídeos com atualizações às terças e sábados.