Topo

Kelly Key regrava sucessos com parcerias, mas 'Cachorrinho' fica de fora

Kelly Key lança álbum "Do Jeito Delas" com novas versões de seus sucessos e participações especiais - Divulgação
Kelly Key lança álbum "Do Jeito Delas" com novas versões de seus sucessos e participações especiais Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

10/07/2020 14h33

"Baba, baby"! Após uma longa pausa na carreira musical, Kelly Key está de volta! Ela acaba de lançar seu novo álbum, "Do Jeito Delas" com regravações de seus antigos sucessos, entre eles "Baba", "Adoleta" e "Sou a Barbie Girl", que conta com participações especiais de Luísa Sonza, Preta Gil, Pocah, MC Rebecca,Gabi Martins, Clau, Cynthia Luz e Gabily.

Ouça o álbum abaixo!

O projeto vem sendo construído com muita calma, muita dedicação, traz um resgate da minha história, onde as meninas participam mostrando o perfil delas, elas colocam o estilo delas em músicas que tem 15, 20 anos de história"

Aos 37, Kelly também incluiu duas canções inéditas no álbum: "Montanha-Russa" e "Falta que me Faz". A primeira música já está até com clipe gravado durante a pandemia em um galpão, com todos os devidos cuidados.

"É um videoclipe sem balé, então exige muito mais da minha expressão corporal, a gente fez num galpão vazio, sem elementos. É um desafio bacana de atravessar e continuar gerando entretenimento para as pessoas. É importante manter a arte neste momento".

Kelly explica que, apesar de ter dado uma pausa na carreira, a música sempre esteve muito presente em sua vida.

"Amadureci neste meio do caminho, muitas coisas mudaram para mim. Eu tinha coisas que estava a fim de fazer, mas não sabia exatamente o momento certo e a gente colocou dentro desse álbum com a intenção de manter a minha verdade".

'Cachorrinho' fica de fora

A música "Cachorrinho", escrita por Kelly Key e lançada em 2001 ficou de fora. A cantora lamenta, mas explica o motivo.

"A Lexa é uma amiga muito querida, foi a primeira a gravar a participação em 'Cachorrinho'. A gente ficou esperando a música dela entrar até o último minuto porque é uma garota de uma grande expressão dentro do pop, uma menina muito importante para a nossa música, queria muito tê-la dentro do projeto e ela também, mas a negociação entre Warner e Som Livre parece que não rolou. Ela infelizmente não participou e a gente ficou muito triste com isso".

Lexa não foi a única participação que ficou de fora do projeto:

"Igual a ela, tiveram várias coisas que a gente não conseguiu adequar, produtores com empresários, mas de uma forma geral foi incrível. As meninas que participaram deram suas caras para o projeto e essa era a ideia, por isso 'Do Jeito Delas'".

'Maturidade te deixa mais segura'

Ao analisar o início de sua carreira com seu momento atual, a cantora diz que não se encaixa mais no passado. que carrega momentos importantes da sua história, "construção como ser humano, evolução, maturidade, mas hoje vivo outra verdade, outra história. Estou focada no que vivo hoje".

A maturidade te deixa mais bem resolvida e naturalmente segura. A juventude te traz muitas questões a serem resolvidas ainda, mas quem trabalha com arte tem muita certeza do que esta fazendo porque o trabalho é a nossa verdade