Topo

Jared Leto alimenta rumores de que vai estar no próximo 'Tron'

O ator e músico Jared Leto fez uma postagem comemorando o 38º aniversário do primeiro filme - Reprodução
O ator e músico Jared Leto fez uma postagem comemorando o 38º aniversário do primeiro filme Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 17h28

Enquanto alguns atores mantêm em segredo seus projetos futuros e evitam falar sobre rumores, Jared Leto escolheu o caminho oposto: com uma postagem no Instagram, ele alimentou mais ainda a teoria de que ele vai fazer parte do próximo "Tron".

Até o momento, não somente há incerteza sobre o papel, como sequer está confirmado que a Disney vai produzir um terceiro filme da série. No entanto, a publicação do ator deu esperança aos fãs.

"Você viu isso? Esse filme foi lançado há 38 anos — incentivou minha imaginação e mudou a minha vida. Feliz aniversário para o único e inigualável TRON!", escreveu Leto para seus 10 milhões de seguidores.

O filme original, "Tron: Uma Odisseia Eletrônica", foi lançado em 1982 e conta a história de Kevin Flynn, um programador que adentra um mundo cibernético para provar a fraude de um colega de trabalho. O elenco conta com Jeff Bridges e Bruxe Boxleitner.

Já o segundo filme da saga, "Tron: O Legado", foi lançado há 10 anos. Nele, acompanhamos a história do filho de Flynn, que entra no mesmo mundo digital para resgatar o pai preso lá há dez anos.