Topo

Nasce o primeiro filho de Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita

Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita - Reprodução/Instagram
Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 17h19

Nasceu o primeiro filho do ator Jesse Tyler Ferguson, conhecido por trabalhar na série "Modern Family", e de seu marido Justin Mikita.

A informação foi confirmada por representantes do artista para a revista "People", que divulgou o nascimento da criança — que recebeu o nome de Beckett Mercer Ferguson-Mikita.

"Jesse e Justin deram as boas-vindas ao seu pequeno pacote de alegria Beckett Mercer Ferguson-Mikita em 7 de julho de 2020", disse o representante no comunicado enviado para a revista. "Os novos pais estão muito felizes e entusiasmados por esta nova jornada como uma família de três", finalizou.

Ferguson, 44 anos, revelou que estava esperando um filho com Mikita, de 34 anos, durante uma entrevista ao "The Late Late Show" em janeiro, onde esteve ao lado do também ator Charlie Hunnam.

"Isso é algo que eu não mencionei para ninguém. Se pudesse manter o segredo entre nós três e todos vocês, mas estou esperando um bebê em julho com meu marido", contou ao apresentador James Corden na ocasião.