Topo

Chris Brown posta trecho de clipe de Naldo no Instagram e cantor comemora

Chris Brown compartilhou clipe de Naldo no Instagram - Reprodução/Instagram
Chris Brown compartilhou clipe de Naldo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 23h43

O rapper Chris Brown surpreendeu o público brasileiro na noite de hoje, ao publicar nos Stories de seu Instagram uma menção ao cantor Naldo Benny.

O artista americano postou um trecho do clipe "Breezy", música de Naldo que foi feita em homenagem a ele. Chris aproveitou para anunciar que seu próximo projeto também se chamará "Breezy".

Através de sua conta na mesma rede social, Naldo comemorou a citação feita por Chris, de quem é fã declarado. "Nunca duvide de um homem negro", escreveu em um dos Stories.

Há algumas semanas, o Twitter não perdoou o relato do funkeiro em um vídeo postado no YouTube. Um trecho viralizou nas redes sociais, no qual Naldo relata um encontro caloroso que teve com Chris Brown em 2018, durante uma festa em Miami.

De acordo com o próprio Naldo, Chris se referiu a ele como parte de sua família e foi muito carinhoso. Porém, os comentários de que Naldo teria inventado toda a história se espalharam pelo Twitter, e muitos memes foram compartilhados, ironizando a situação.

Procurado pelo UOL, Naldo confirmou sua versão da história e disse que quem duvidou dele provavelmente gostaria de ter estado em seu lugar. O funkeiro relembrou que, desde 2012, já se encontrou ou tentou se encontrar com Chris Brown diversas vezes. Em 2017, em Nova York, os dois se conheceram oficialmente e Chris até mesmo seguiu Naldo no Instagram.

"Qual seria o problema de ele me tratar bem? Acho que causei um certo incômodo, queriam estar no meu lugar", disse na oportunidade.