'O Mundo Sombrio de Sabrina': quarta parte será a última da série
A Netflix anunciou hoje que a quarta parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina", protagonizada por Kiernan Shipka, será a última da série. Os episódios inéditos devem chegar ainda este ano ao streaming.
Segundo o serviço, a última parte da série terá "um final assustador, sexy e sobrenatural — mas não antes de Sabrina Spellman revelar mais alguns truques na manga retro-chique".
A trama conta a história de Sabrina e da família de bruxos Spellman. A adolescente precisa escolher entre ter sua vida normal ou entrar para o mundo de magias, demônios e outros perigos. O projeto é baseado nos quadrinhos da Archie Comics.
Como lembra o THR, enquanto a Netflix não divulga informações de audiência, a primeira parte de Sabrina teve uma aprovação de 80% no Rotten Tomatoes (e 90% entre os críticos).
Após suas três primeiras partes, agora possui 84% de aprovação entre os críticos e 69% entre os telespectadores.
"Trabalhar em 'O Mundo Sombrio de Sabrina' foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, aos escritores, editores, assistentes e a todos por colocar tanto amor nesse sonho sombrio de um show", disse o produtor Roberto Aguirre-Sacasa, em nota.
A decisão de encerrar "Sabrina" é mais uma baixa para Aguirre-Sacasa, já que o spin-off de "Riverdale", "Katy Keene", também foi cancelado após uma temporada. O piloto de "The Brides" também não recebeu o sinal verde da ABC.
O showrunner e chefe de conteúdo da Archie Comics ainda tem um acordo lucrativo com os produtores Warner Bros. TV, e a quinta temporada de "Riverdale" voltará para a CW em 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.