Elisabeth Moss viverá assassina que matou amiga a machadadas nos anos 80
Elisabeth Moss viverá uma vilã em uma série que irá relatar um crime que aconteceu no Texas, nos EUA, em 1980. A atriz será Candy Montgomery, que matou com machadadas uma amiga em assassinato que chocou o país nos anos 80.
"Candy" ainda não tem data de estreia. Segundo informações do site Deadline, a produção será produzida para ser distribuída em plataformas de serviços de streaming.
A protagonista vivida por Moss mata com um machado sua amiga de igreja, Betty Gore. Tudo acontece em meio a normalidade da vida de Candy: casada, com dois filhos e uma boa casa.
"Eu tenho vontade de interpretar uma anti-heroína há algum tempo e tenho tentado trabalhar com Robin [Veith, roteirista] novamente, então quando me perguntou se eu queria interpretar uma dona de casa do Texas que, alguns diga, escapou do assassinato, eu simplesmente disse: 'Onde assino?", disse a atriz.
A atriz deu vida à Cecília em "O Homem Invisível". Elisabeth Moss também recebeu um Prêmio Emmy e um Globo de Ouro de melhor atriz de série dramática por "O Conto de Aia"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.