Topo

Criador de 'Euphoria' fez filme secreto com Zendaya durante quarentena

A ideia para o filme teria partido da própria Zendaya, diz revista - Divulgação
A ideia para o filme teria partido da própria Zendaya, diz revista Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 20h59

A revista Deadline noticiou hoje que Sam Levinson, criador da série "Euphoria", produziu um filme secreto durante a quarentena imposta na Califórnia (EUA) pela pandemia do novo coronavírus.

O longa, chamado "Malcolm & Marie", contaria com a participação de Zendaya ("Euphoria") e John David Washington ("Infiltrado na Klan"). As filmagens teriam acontecido entre 17 de junho e 2 de julho, e supostamente foram permitidas pelos órgãos locais de fiscalização.

De acordo com a revista, o enredo do filme não foi divulgado, mas foi comparado ao de "História de Um Casamento" com reflexos dos debates sobre raça que dominaram os Estados Unidos nas últimas semanas.

A ideia de fazer o filme teria partido da própria Zendaya após a paralisação das gravações da segunda temporada de "Euphoria", no dia 16 de março. Seis dias após uma ligação com a atriz, Levinson teria apresentado o roteiro pronto.

A produção supostamente consultou sindicatos, médicos, advogados e outros especialistas para descobrir como garantir a segurança da equipe durante as filmagens. Todos foram testados e ficaram isolados por duas semanas antes de ir até o local das gravações.

Outras medidas instauradas no set foram:

  • A presença de um chef particular para preparar a comida da equipe, que era entregue diretamente ao quarto de cada um
  • Proibição de contato físico
  • Proibição de visitas
  • Limite de 12 pessoas por vez no set
  • Uso de materiais descartáveis
  • Disponibilização de lenços para usar ao encostar em maçanetas