Topo

Show de Luísa Sonza no drive-in do Allianz: saiba tudo o que rolou

Luísa Sonza se apresenta no drive-in do Allianz - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza se apresenta no drive-in do Allianz Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 22h15

Luísa Sonza chegou com fome de palco no "novo normal" dos shows ao vivo, o drive-in. A cantora, que contou para o UOL que estava morrendo de saudades de se apresentar, deixou isso bem claro na apresentação que fez no drive-in do Allianz, com exibição exclusiva aqui no nosso site.

Emocionada e impactada por estar fazendo show para uma plateia tão... exótica, a "Boa Menina" agitou o público dentro de seus carros como se fosse uma multidão pulando até cansar. Acompanhada por seis bailarinos de máscara e um DJ também devidamente mascarado, Luísa começou com "Pior Do Que Possa Imaginar".

Gente, que experiência mais louca!

E como negar, né? O Allianz Parque foi transformado num grande estacionamento, com a galera buzinando e piscando os faróis em vez de aplaudir.

No lugar das palmas e dos gritos, buzinas e faróis piscando: Luísa Sonza fez show no drive-in do Allianz - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
No lugar das palmas e dos gritos, buzinas e faróis piscando: Luísa Sonza fez show no drive-in do Allianz
Imagem: Reprodução/YouTube

Covers irresistíveis e medleys empoderados

Como em seus shows antes da pandemia, Luísa Sonza emendou um medley de sucessos de Anitta, e não faltou "Show das Poderosas". De shortinho jeans e bota branca, que ela chamou de "lookinho pandemia", também cantou também "Amor de Que", de Pabllo Vittar, e deu espaço para que sua backing vocals brilhassem com covers de divas pop.

Teve "Say My Name", das Destiny's Child, e "God is a Woman", de Ariana Grande. Nessa hora, o telão mostrou palavras como "luta" e "futuro".

'Vocês acharam que não ia ter surpresa?'

A surpresa foi o Vitão, que chegou para cantar "Flores" com a loira.

Obrigado, amiga, por me chamar, estava com muitas saudades de subir no palco

"Muitas buzinas pra Vitão!", ela pediu antes do cantor deixar o palco.

Luísa Sonza e Vitão cantam juntos no Allianz Parque - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza e Vitão cantam juntos no Allianz Parque
Imagem: Reprodução/YouTube

'BRABA' e muita buzina

Para fechar o show, de cerca de 1h de duração, teve mais um medley para ir até o chão, começando com funk e encerrando com uma rajada de hits: "Combatchy", "Cavalgada" e claro, "BRABA".

Número 1 nas paradas do Spotify Brasil —a primeira na carreira de Luísa—, "BRABA" foi lançada logo no começo da quarentena e nunca havia sido apresentada ao vivo:

Eu nunca tive a oportunidade de cantar essa música ao vivo, minhas backing vocals nunca puderam cantar essa música ao vivo e meus bailarinos nunca dançaram essa música ao vivo. Vai ser a primeira vez que tocamos 'BRABA'!

Para fechar tudo, mais um hit perfeito para a ocasião. A escolhida foi "Garupa", que é cheeeeia dos sons de buzina: mais apropriado, impossível.