Topo

Esposa de Ed Sheeran deixa emprego para se dedicar a projeto sustentável

Ed Sheeran e Cherry Seaborn planejam construir "ambiente autossuficiente" na residência deles em Suffolk, na Inglaterra - AKM-GSI
Ed Sheeran e Cherry Seaborn planejam construir "ambiente autossuficiente" na residência deles em Suffolk, na Inglaterra Imagem: AKM-GSI

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 11h31Atualizada em 07/07/2020 11h31

Ed Sheeran tem o apoio de sua companheira, Cherry Seaborn-Sheeran, para tocar um projeto de sustentabilidade: cultivar frutas e legume, criar um ambiente totalmente autossuficiente de energia e atrair passáros e insetos para o local.

Cherry trabalhava como gerente de risco da empresa Deloitte há seis anos, em Londres.

Mas decidiu se afastar da função e se dedicar aos planos do casal de transformar a residência deles em Suffolk, no norte da Inglaterra.

Segundo o jornal britânico The Sun, Cherry também se matriculou em um curso de pós-graduação em negócios sustentáveis na Universidade de Cambridge.

O perfil dela no LinkedIn informa que sua atenção agora está voltada para criar o ambiente sustentável na residência do local.

Nele, Ed e Cherry têm colmeias, galinhas, árvores frutíferas, plantações de legumes e um lago.

No final do ano passado, Sheeran também anunciou que ficaria fora de seus trabalhos: ele anunciou uma pausa na carreira para "viajar, escrever e ler"