PUBLICIDADE
Topo

Música

Billie Eilish quase fez terapia aos 12 anos por causa do Justin Bieber

"Eu assistia ao clipe dessa música e chorava de soluçar", relembrou a cantora - Getty Images
"Eu assistia ao clipe dessa música e chorava de soluçar", relembrou a cantora Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 21h57

Billie Eilish nunca escondeu que é fã do Justin Bieber. Mas hoje sua mãe revelou o grau da paixão pelo cantor: aos 12 anos, ela considerou levar a filha para a terapia porque ela chorava muito por ele.

O comentário foi feito no podcast "me & dad radio", que Billie apresenta com o pai. No episódio divulgado hoje, a convidada especial foi a mãe, Maggie.

No episódio, eles falaram sobre as músicas que marcaram a vida da jovem de 18 anos. Uma delas foi "As Long As You Love Me", do cantor canadense.

"Eu me lembro muito bem dessa música, do vídeo e Billie falando sobre ele, e ficando muito animada pela estreia, chorando e chorando. Todo mundo sabe a coisa com Billie e Justin Bieber, mas essa música foi importante."

Billie concordou: "Eu assistia ao clipe dessa música e chorava de soluçar".

Foi então que Maggie acrescentou, rindo: "Preciso dizer, nós consideramos levá-la para a terapia porque você sentia tanta dor pelo Justin Bieber".

No podcast, Billie também falou sobre a fase de sua vida em que ela teve problemas com a saúde mental. Foi esse período, entre os 13 e 15 anos, que inspirou a música "listen before i go":

"Com 'listen before i go', eu fiquei com medo de as pessoas ouvirem e sentirem um gatilho, ficarem ofendidas. Mas tudo o que vi foi fãs falando sobre como se sentiram reconfortados. Ouvir alguém passando pelo mesmo que você não faz você se sentir pior, mas melhor."

Música