Topo

Em 'Viúva Negra', Scarlett Johansson vai passar o bastão para Florence Pugh

Viúva Negra (Scarlett Johansson) chora com a irmã, Yelena Belova (Florence Pugh), no trailer do seu filme solo - Reprodução/YouTube
Viúva Negra (Scarlett Johansson) chora com a irmã, Yelena Belova (Florence Pugh), no trailer do seu filme solo Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 17h07

Em entrevista à revista Empire, a diretora Cate Shortland revelou detalhes de "Viúva Negra", que deve representar o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme não vai ser sobre a história de origem de Natasha Romanoff — ela e Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, decidiram ir na decisão oposta. "Viúva Negra" vai apresentar Yelena Belova (Florence Pugh), irmã de Natasha Romanoff.

A diretora negou a teoria dos fãs de que a personagem morreria no filme. Na verdade, ela vai iniciar um novo arco: "Não sabíamos como a Florence Pugh seria maravilhosa. Sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto. Scarlett foi muito graciosa, tipo 'Ah, vou passar o bastão para ela'. Então vai impulsionar uma nova história feminina."

O novo filme também será uma oportunidade para os fãs se despedirem de Natasha, que não teve um funeral após se sacrificar em "Vingadores: Ultimato".

De acordo com a diretora, a própria Scarlett Johansson afirmou que a personagem não gostaria de uma cerimônia:

"Ela é muito fechada e, de qualquer forma, as pessoas não sabem quem ela realmente é. Então o que fizemos neste filme foi permitir que o fim fosse o luto que cada indivíduo sentiu, em vez de uma grande cerimônia pública. Acho que é um desfecho apropriado para ela."