Topo

Luan Santana comemora Disco de Ouro com a música "Asas"

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução) - O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução) Imagem: O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 20h17

O cantor Luan Santana comemorou o Disco de Ouro com a música "Asas", duas semanas depois de seu lançamento.

Segundo a assessoria do artista, no período, foram contabilizados 13.998.149 de views no canal de Luan Santana no YouTube e 6.283.723 de streams, apenas no Spotify, o que equivale a 42.749 cópias vendidas —cada 500 streams equivale a 1 venda. No Brasil, a PMB - Pro-Música Brasil (Antiga Associação dos Produtores de Discos) certifica em 40 mil cópias o Disco de Ouro

"Asas passou dos 6 milhões de streams no @SpotifyBr, juntando com todos os outros players, já é Disco de Ouro no Brasil com menos de 1 mês de lançamento. Quantas vezes eu tenho que agradecer a vocês por tudo? não sei...", disse Luan.

"Asas" foi composta por Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. O clipe foi dirigido por Gui Dalzoto.

Entre Luan receber a composição do amigo Matheus, gravar os vocais e finalizar a produção, só se passaram cinco dias. Segundo o cantor, a agilidade se deve à forte conexão que ele sentiu com a letra.

Os versos falam de um amor avassalador: "Você era o meu sonho mais verdadeiro/ É como se morasse um céu dentro de um beijo seu/ É como se jorrasse mel dentro das suas palavras/ É como se existisse um mundo só para você".