Ney Matogrosso relembra paixão por Cazuza: 'Senti o impacto'
Na semana em que se completam 30 anos da morte de Cazuza, o músico Ney Matogrosso relembrou o romance que viveu com o cantor durante entrevista a Cissa Guimarães no programa "É de Casa" da Globo.
Ney conheceu Cazuza quando o cantor tinha cerca de 20 anos. O primeiro encontro foi na praia e depois os dois seguiram para a casa de Ney. "Estava no quarto com uma amiga, que me disse que o Cazuza estava na minha casa. Pedi a ele que entrasse. Senti o impacto, em dez minutos, eu já estava olhando para ele...", contou Ney.
Cazuza me pediu um beijo, o que na época era muito usual, nos beijamos e parecia que a luz do mundo tinha se apagado, só restando nós dois. A paixão durou cerca de três meses, tivemos um entrevero, mas logo depois voltamos às boas.
Os dois cantores ainda trabalharam juntos depois do romance. Ney gravou a música "Pro Dia Nascer Feliz" e ainda dividiu os vocais com o antigo amor em uma gravação póstuma de "Dia dos Namorados".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.