Topo

Prince Royce está com coronavírus: 'Achei que não ia acontecer comigo'

14.02.2020 - Prince Royce se apresenta no SiriusXM"s Caliente, em Nova York (EUA) - Cindy Ord/Getty Images for SiriusXM
14.02.2020 - Prince Royce se apresenta no SiriusXM's Caliente, em Nova York (EUA) Imagem: Cindy Ord/Getty Images for SiriusXM

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 13h15

O cantor Prince Royce recebeu resposta positiva para um teste do novo coronavírus. Dono de hits como "Darte um Beso" e "Rosa" (parceria com Anitta), o norte-americano contou a notícia em um vídeo no Twitter, fazendo um apelo aos seguidores para se manterem em quarentena.

"Eu nunca achei que precisaria gravar este vídeo. Eu estou chocado, não achei que ia acontecer comigo. Achei que tomar precauções como lavar as mãos e usar uma máscara seria o bastante, mas não foi", comentou ele, que recebeu o diagnóstico há duas semanas.

"Eu sei que o 4 de julho [dia da independência nos EUA] está chegando, sei que estamos cansados de ficar em casa, e sei que muita gente pensa como eu pensava. Eu só quero tentar encorajar a minha comunidade, os jovens, a se cuidarem e serem respeitosos com os outros", continuou.

"Alguns de vocês podem não ter sintomas, mas continuam a espalhar este vírus por aí. Nem todo mundo vai passar por essa doença com tranquilidade. Eu sou sortudo por não ter sofrido tanto, estou me sentindo bem agora... Espero que o próximo teste dê negativo, daqui há uma semana", disse ainda.

Royce, de 31 anos, lançou o seu último disco em fevereiro. Intitulado "Alter Ego", o álbum incluía o single "El Clavo", parceria com Maluma.