Topo

Com convidados, 'Cada um no seu Quadrado' estreia hoje no Globoplay

"Cada um no seu quadrado" é o novo programa do Globoplay - Reprodução / Globoplay
"Cada um no seu quadrado" é o novo programa do Globoplay Imagem: Reprodução / Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 13h32

Estreia hoje "Cada um no seu Quadrado", o novo programa de humor do Globoplay. Com apresentação de Paulo Vieira e Fernando Caruso, o primeiro episódio contará também com Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Fabiula Nascimento e Lúcio Mauro Filho.

O programa tem o objetivo de promover um bate-papo descontraído entre os convidados, com jogos e dinâmicas. Nesse primeiro episódio, a brincadeira escolhida foi "Stop", conhecido em outras regiões do país como "Adedanha".

"Foi uma experiência deliciosa participar do episódio. Me senti batendo papo numa mesa de bar mesmo. Aqui em casa, esse formato de encontro virou rotina durante a quarentena. Quando se está rodeado de amigos não tem tempo ruim!", comentou Fabiula Nascimento.

"Durante esse período, participei de alguns 'eventos' online. Encontros de amigos, aniversários... e posso garantir que nenhum foi mais divertido do que esse", completou Bruno Mazzeo.

Idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e com direção artística de Daniela Gleiser, "Cada um no seu Quadrado" vai ao ar todas às sextas-feiras, no Globoplay. Seguindo as recomendações de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, toda a produção aconteceu de maneira remota.