Topo

'The Old Guard': Charlize Theron é imortal em filme da ação; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 10h14

A Netflix liberou hoje o novo trailer de "The Old Guard", que traz Charlize Theron como a líder de um grupo de mercenários imortais. A produção chega ao catálogo da plataforma em 10 de julho.

A prévia começa com Andy (Theron) sequestrando a jovem Nile (KiKi Layne, de "Se a Rua Beale Falasse"), que acaba esfaqueando a sua sequestradora e se espantando quando o golpe não a abala.

Nile é a primeira imortal descoberta por Andy e seus colegas em muito tempo. Conforme ela se junta ao grupo, uma missão de emergência deixa suas habilidades extraordinárias expostas, ameaçando seu segredo.

O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor ("Doutor Estranho") como um agente da CIA obcecado por encontrar o grupo. "The Old Guard" é baseado na série de quadrinhos de Greg Rucka, e dirigido por Gina Prince-Bythewood ("Além dos Limites", "Nos Bastidores da Fama").

Divulgação em português

Em maio, Theron e a conta oficial brasileira da Netflix interagiram no Twitter para divulgar o filme. A atriz sul-africana respondeu a um tuíte sobre um dos trailers da produção: "Eu que lute", escreveu, reproduzindo um meme da rede social.

"Old que luta! E como! Mulher, você é perfeita, entenda!", replicou a Netflix.

"Só uma quinta normal, eu e minha amiga Charlize, conversando sobre amenidades, soltando trailers...", brincou ainda a conta, respondendo outra seguidora.