Topo

Brie Larson estreia no YouTube: 'diálogos profundos e conteúdo inclusivo'

Brie Larson - Reprodução/Instagram
Brie Larson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 22h40

Brie Larson fez a sua estreia no YouTube no começo da noite de hoje. A atriz, vencedora do Oscar por "O Quarto de Jack" (2015), publicou seu primeiro vídeo e prometeu 'conversas profundas'.

Segundo ela, a vontade de abrir seu próprio canal veio da inspiração que teve por acessar bastante a plataforma, já que se beneficiou de vídeos publicados por outros canais — desde aprender a mexer em sua impressora até na melhora de sua atitude como ativista.

"Este é o lugar para conversar sobre coisas importantes. Isso não significa que também não haja conteúdo bobo, mas também haverá conversas profundas, retórica antirracista e conteúdo inclusivo", afirmou.

No decorrer do vídeo, a atriz também mostrou pequenos erros de gravação, que fizeram com que ela caísse na gargalhada seguidas vezes. Além disso, ela apresentou no vídeo pequenas entrevistas com estrelas do YouTube, com quem pegou dicas para preparar seu conteúdo.

Até mesmo a mãe da atriz apareceu, sugerindo que "cozinhar é muito popular no YouTube".

Na descrição do seu canal, a artista também disse a que veio: "Olá, internet! Brie Larson aqui. A maioria de vocês me conhece na tela grande como a Capitã Marvel. Mas meus amigos provavelmente me descreveriam mais como uma jogadora asmática, introvertida, apaixonada por batatas fritas", explicou.

"Criei este canal para nos divertirmos, nos conectarmos com outras pessoas e permitir que todos vocês também conheçam esse lado. Junte-se a mim nesta nova jornada e deixe-me saber o que você deseja ver nos comentários de todos os meus novos vídeos. Vamos construir algo ótimo juntos", finalizou.