Topo

Jennifer Aniston pede que pessoas usem máscara: 'Não deveria ser um debate'

Jennifer Aniston pediu que as pessoas usassem máscara em um post no Instagram - Reprodução / Instagram
Jennifer Aniston pediu que as pessoas usassem máscara em um post no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/07/2020 12h29

Jennifer Aniston usou sua influência nas redes sociais para pedir que as pessoas usem máscara e respeitem as recomendações durante a pandemia do novo coronavírus. Em publicação no Instagram, a atriz apareceu usando uma máscara preta e refletiu que uma "recomendação simples" não deveria ser "um debate".

"Entendo que as máscaras são inconvenientes e desconfortáveis. Mas você não acha que é pior que as empresas estejam fechando, empregos estão sendo perdidos, profissionais de saúde atingindo a exaustão absoluta. Muitas vidas foram tiradas por esse vírus porque não estamos fazendo o suficiente", começou Aniston.

A atriz disse que acredita na bondade das pessoas e se chateia com aqueles que "se recusam a tomar as medidas necessárias para achatar a curva e manter-se em segurança."

"As pessoas parecem preocupadas com seus 'direitos serem tirados' ao serem solicitadas a usar uma máscara. Esta recomendação simples e eficaz está sendo politizada às custas da vida das pessoas. E realmente não deveria ser um debate. Se você se importa com a vida humana, por favor, use a máscara e incentive as pessoas ao seu redor a fazer o mesmo", afirmou a atriz.