Topo

'Eu Nunca...' é renovada para segunda temporada pela Netflix

Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) são as confidentes de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) - LARA SOLANKI/NETFLIX
Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) são as confidentes de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) Imagem: LARA SOLANKI/NETFLIX

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 19h09

A Netflix anunciou na tarde de hoje que a série "Eu Nunca...", sucesso de público e crítica lançado no primeiro semestre deste ano, foi renovada para a segunda temporada.

As informações são da revista "Variety". A produção foi criada por Mindy Kaling e conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente que passa por várias provações típicas de sua idade durante o ensino médio. Ela é conhecida por ter pavio curto, que sempre a coloca em situações embaraçosas.

A série teen tem como temas principais a vontade de se encaixar na sociedade, descobrir o amor e tentar descobrir seu verdadeiro lugar no mundo. Além disso, Devi também precisa lidar com a morte súbita de seu pai.

Maitreyi Ramakrishnan, que interpreta a personagem principal na história, teve seu retorno garantido para esta segunda parte. Ela ficou com o papel após derrotar 15.000 outros atores que apareceram para o teste por meio de um convite feito nas redes sociais.

Outros membros do elenco também foram confirmados: Poorna Jagannathan (que interpreta a mãe de Devi, Dra. Nalini Vishwakumar), Richa Moorjani (que interpreta sua prima Kamala), Jaren Lewison (que interpreta Ben Gross), Darren Barnet (que interpreta Paxton Hall-Yoshida) e Lee Rodriguez e Ramona Young (que interpretam as melhores amigas de Devi).

A série foi criada por Kaling ao lado de Lang Fisher, que também atua como escritor, produtor executivo e showrunner. A produção ficou a cargo de Howard Klein e David Miner, da 3 Arts Entertainment. Todos retornarão para a segunda temporada.