Topo

'Coisa Mais Linda': vídeo reúne vezes em que Casadevall jantou os machistas

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 09h51Atualizada em 30/06/2020 12h58

Aproveitando o lançamento recente da segunda temporada de "Coisa Mais Linda", a Netflix compartilhou um vídeo de sete minutos dos principais momentos em que a personagem Malu, interpretada por Maria Casadevall, faz discursos profundos contra o machismo.

O vídeo, cheio de spoilers da segunda temporada da série, se chama "7 minutos da Malu jantando os machistas" e começa com uma cena marcante da primeira temporada da produção brasileira da Netflix. Nela, Malu discursa em seu clube de música no Rio de Janeiro.

"E por falar do meu marido, a pior ideia que eu já tive foi deixar ele cuidando de tudo por mim. Sabe o que ele fez? Sumiu e levou todo o meu dinheiro junto com ele. Então, meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas!", diz a personagem.

A Netflix ainda brinca, mesclando algumas cenas: "Você tá preparada para um rodízio de jantas da Malu? Aqui não tem horário para servir, porque a Malu não tem hora pra jantar. Às vezes ela janta cedinho. Outras vezes, ela janta tomando um drinque. Ela é a cliente perfeita de qualquer restaurante, porque ela não para de jantar. Ela janta até de boca fechada."

Em "Coisa Mais Linda", a personagem de Maria Casadevall, lida com as dificuldades de se tornar uma mulher independente em uma sociedade conservadora que sempre privilegia os homens.

Nesta segunda temporada, Malu continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida.

A série ainda é protagonizada por Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos.