Topo

S.W.A.T estreia terceira temporada na próxima segunda-feira

Terceira temporada de S.W.A.T estreia na próxima segunda-feira (6) na FOX Life e no Aplicativo FOX - Divulgação/FOX
Terceira temporada de S.W.A.T estreia na próxima segunda-feira (6) na FOX Life e no Aplicativo FOX Imagem: Divulgação/FOX

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 18h43

A terceira temporada de S.W.A.T estreia na FOX Life na próxima segunda-feira (6), às 18h (de Brasília), com um episódio duplo. Todos os capítulos estarão disponíveis no aplicativo FOX para assinantes, assim como as primeiras temporadas.

Com 21 episódios, a nova fase traz de volta o líder e ex-membro da Marinha dos Estados Unidos, sargento Daniel "Hondo" Harrelson (Shemar Moore), que retorna da Austrália para descobrir que sua vida pessoal não é mais a mesma.

Por conta das transformações pessoais, Hondo decide retornar para a S.W.A.T de Los Angeles como chefe de uma nova unidade de Táticas e Armas Especiais e irá trabalhar ao lado da detetive tenente Piper Lynch (Amy Farrington), para tentar capturar um assassino que pratica seus crimes pela cidade com um drone.

A equipe de Hondo também inclui David Deacon Kay (Jay Harrington), um oficial que sempre apoia sua equipe; Christina "Chris" Alonso (Lina Esco), oficial qualificada e treinadora de cães; Dominique Luca (Kenny Johnson), motorista especial que sempre ajuda nas situações de risco, e Jim Street (Axel Russell). Eles irão rivalizar na temporada com a unidade liderada pelo chefe agressivo Jeff Mumford (Peter Onorati).