Topo

Tyga fala sobre empolgação ao ouvir 'Desce pro Play' com Anitta pela 1ª vez

Anitta e o rapper Tyga em Los Angeles - AKM-GSI
Anitta e o rapper Tyga em Los Angeles Imagem: AKM-GSI

Colaboração para o UOL

26/06/2020 14h38

O rapper norte-americano Tyga conversou hoje com Anitta, em uma live no Instagram. sobre o feat que fez com ela na música "Desce pro Play (PA PA PA)", de MC Zaac, lançada hoje. O rapper contou que se apaixonou da primeira vez que escutou a canção.

Anitta conta que estava em uma viagem a Los Angeles quando ela e Tyga apresentaram músicas um para o outro. "Ele amou a música [de MC Zaac] da primeira vez. Ele me chamou para o estúdio para mostrar músicas dele. Daí, eu disse, 'eu tenho uma aqui irada'. Mostrei essa, e ele disse 'caraaaca'. Disse para ele entrar, e ele só queria saber dessa".

"Quando você estava em Los Angeles, no estúdio, você me mostrou umas músicas e, quando me mostrou essa, [pensei]: 'É essa", complementou Tyga.

O rapper falou ainda sobre as impressões sobre o Brasil. "O funk é sua música nacional e vocês amam fazer twerk. Você nunca viria isso em uma festa em Los Angeles, 100 meninas fazendo twerk ao mesmo tempo", disse.

"Não vejo a hora de voltar ao Brasil para me apresentar. É um dos meus lugares preferidos. Me diverti muito quando estive aí."

Tyga esteve no País em janeiro de 2019, quando se apresentou no Urban Music Festival, em São Paulo.