Quem é o sanfoneiro de Bolsonaro que tocou 'Ave Maria' em live
O sanfoneiro Gilson Machado Neto, que prestou homenagem às vítimas do coronavírus ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao tocar "Ave Maria" é multifacetado.
Presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson é médico veterinário, produtor rural, empresário, dono de uma pousada em São Miguel dos Milagres e músico.
Ele é fundador e compositor da banda de forró Brucelose.
O músico até lamentou não poder participar da noite de São João por causa da pandemia.
No Instagram, Gilson é seguido por Zezé di Camargo, Fabiano Menotti, pelo lutador Vitor Belfort e pelo ator e atual secretário da cultura, Mário Frias.
Em uma live recente com Belfort, Gilson elogiou: "Está fazendo um grande trabalho como embaixador do turismo no Brasil".
"Tenho muito orgulho. A gente é como se fosse a lLga da Justiça", completou o lutador.
Gilson afirmou a Belfort que o "presidente Bolsonaro é uma das pessoas que mais luta pela liberdade."
É o que quer a liberdade na internet, liberdade de imprensa e liberdade para o cidadão. O presidente que quer ser um ditador, ele não vai nunca querer armar o cidadão. Ele quer que o cidadão tenha acesso a arma, tenha acesso a defender sua família e seu patrimônio. Não tenho a menor dúvida que nós estamos diante de um presidente maior libertário que já aconteceu até hoje
Recentemente ele se encontrou com o deputado Fábio Faria, casado com Patrícia Abravanel e novo ministro das comunicações.
Amigo do deputado estadual Flávio Bolsonaro, a quem chama de "irmão", ele postou recentemente registros de um dia de pesca com o filho do presidente
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.