Disney adia 'Mulan' mais uma vez; filme chega em 21 de agosto nos EUA
A Disney anunciou hoje mais um adiantamento da versão em live-action de "Mulan", que deverá chegar aos cinemas em 21 de agosto — a data anterior era 24 de julho.
A mudança é principalmente por conta da nova alta de casos de coronavírus nos Estados Unidos.
Alan Horn, copresidente dos estúdios Walt Disney, disse que apesar das mudanças de datas, "a crença no poder do filme e sua mensagem de esperança" não mudaram.
"O diretor Niki Caro e nosso elenco e equipe criaram um filme bonito, épico e comovente que é tudo o que a experiência cinematográfica deve ser, e é aí que acreditamos que ela pertence - no cenário mundial e na tela grande para o público em todo o mundo desfrutar juntos", completou.
A data original da estreia de "Mulan" era 27 de março, porém, a pandemia obrigou a Disney a modificar os planos para não ter prejuízo com um dos maiores blockbusters do ano.
Com direção de Niki Caro, "Mulan" é protagonizado por Yifei Liu como a jovem chinesa que se disfarça de guerreiro para salvar o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.