Anitta fala do susto com trombose e rebola em live: 'Médico vai me matar'
A cantora Anitta mostrou que nem a trombose que a fez ser internada em um hospital ontem tira sua empolgação. Ela, que faz um feat com o rapper Tyga na faixa "Desce pro Play (Pa Pa Pa)", de MC Zaac, fez uma live em que até deu uma reboladinha para a câmera.
A live de Anitta teve presença dos dois. Durante o papo, ela se virou de costas para dançar, rebolando. E acrescentou: "Meu médico vai me matar".
Anitta confirmou que foi um susto o que passou, com a internação repentina. "Eu estou felizaça. Ontem tomei um sustinho, fui pro hospital. Do nada. Mas quem pesquisou sabe que trombose é do nada. Do nada dá um negócio, é perigosérrimo. Mas só good vibes [vibrações boas]", pediu ela.
A estrela pop mostrou estar bem. "Ontem eu estava no hospital e agora estou assim 'uhuuu'", brincou.
A trombose
Anitta foi diagnosticada ontem com uma trombose um uma das pernas e internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mas tranquilizou fãs em vídeo publicado nas redes sociais. Ela passou a noite em observação.
"Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo", disse Anitta, em vídeo publicado no Instagram. "Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo", completou.
Nova parceria?
Sobre a nova faixa, ela e Zaac se animaram: "A gente tem que virar uma dupla e vamos chamando as pessoas para participar. Tudo o que a gente faz o povo gosta", comemorou Anitta. "Pode por mais um microfone no palco. Todo ano temos que ter uma música", disse Zaac.
A música tem um ritmo envolvente e vai num caminho diferente do que se ouvia de Anitta, com uma levada dançante focada no R&B e num hip-hop mais tradicional. No clipe, dirigido por Felipe Britto, o trio aparece dançando muito, com visual de luxo e Anitta com uma roupa que deixa o bumbum de fora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.