Topo

Mano Brown diz que teve sonho 'sinistro' com fim do mundo antes da pandemia

O rapper Mano Brown em live com o médico Drauzio Varella - reprodução/YouTube
O rapper Mano Brown em live com o médico Drauzio Varella Imagem: reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

24/06/2020 19h26

Mano Brown relatou hoje, em conversa com o médico Drauzio Varella, que teve um pesadelo que envolvia uma "coisa sinistra" que se assemelhava ao "fim do mundo". Como este sonho ocorreu antes do avanço da pandemia do coronavírus, o rapper não deu muita atenção a ele inicialmente, mas hoje sente medo por coisas que achavam que "só aconteciam na Bíblia".

"Eu tinha tido uns sonhos. Eu vinha sonhando com um sentimento muito parecido com aquele há meses. E sempre vinha o mesmo sonho de uma coisa grande que estava vindo e eu tinha medo, tentava fugir. Quando eu conseguia fugir, as pessoas que estavam comigo eram estranhas. Eu não conhecia. Mas a gente tentava todo mundo correr para um lado só", disse.

"Era uma coisa sinistra, eu acordava e não ligava porque era uma coisa muito fora do normal. 'Ah, não ligo para isso, eu me preocupo com coisas do dia a dia'. Era um sonho tão fora do normal que eu não dei moral. Depois, eu sonhei de novo, sonhei de novo. Duas noites em sequência, eu sonhei com esse sentimento de uma coisa grande vindo. Não sei se era água, o que era aquilo. E no dia da pandemia eu senti exatamente aquilo", contou Mano Brown.

"Eu olhei pela janela, vi o Sol baixando e o medo no ar. Aquele medo, medo do fim do mundo. Mano, o mundo vai acabar, mano. E agora, o que será de nós? Pensei que isso só acontecesse na Bíblia. Eu senti o gosto do sonho, fiquei com medo. Falei que não queria sonhar mais, não. De lá para cá, meus sonhos ficaram todos leves, bem leves. É engraçado", completou.

Veja o papo entre Mano Brown e Drauzio no YouTube: