Filme do 'Bob Esponja' não será mais lançado nos cinemas
O novo filme "Bob Esponja: O Incrível Resgate", que foi adiado de maio para agosto por causa da pandemia do novo coronavírus, não será mais lançado no cinema — nem no Brasil.
Em comunicado enviado ao UOL, a Paramount Pictures afirmou que o filme não será exibido nos cinemas daqui e que ainda avalia como lançar o filme internacionalmente.
'Bob Esponja: O Incrível Resgate' não será mais lançado pela Paramount Pictures nos cinemas. O filme estreia nos Estados Unidos em plataformas de aluguel digital no início de 2021, antes de chegar com exclusividade ao CBS All Access - serviço de streaming do grupo ViacomCBS. Estamos reformulando os planos para o mercado internacional e não distribuiremos o filme internacionalmente nos cinemas. Mais informações serão divulgadas em breve.
Nos EUA
Como dito no comunicado, a história estreará nos Estados Unidos diretamente em plataformas digitais, no ano que vem.
"Nós estamos empolgados por ter 'Bob Esponja: O Incrível Resgate', um lançamento, no CBS All Access. O lançamento vai se encaixar perfeitamente com a nossa expansão contínua e os planos para a marca no começo de 2021", disse Marc DeBevoise, presidente da ViacomCBS.
"Nós estamos incrivelmente felizes por dar às crianças e famílias uma ajuda da forma que pudermos. Eu não posso pensar em uma melhor maneira de imersão no otimismo e na alegria que este personagem [Bob Esponja] representa", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.