Michel Teló faz live junina recheada de músicas pedidas por famosos
O cantor sertanejo Michel Teló fez hoje à tarde uma live chamada "Arraiá do Teló" com músicas que embalam as festas juninas de todo o país e alguns dos seus sucessos. A transmissão ocorreu em seu canal do YouTube e chegou a reunir 92 mil pessoas assistindo simultaneamente.
Na live, Teló passou por hits do sertanejo universitários, modas de viola, forró e baião para dar o tom de festa junina que havia prometido. Teve Falamansa, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, mas sem deixar de lado as músicas de Zé Neto e Cristiano e Chitãozinho e Xororó, por exemplo.
O cantor contou com a ajuda da esposa, Thaís Fersoza, para reunir pedidos de música de amigos e famosos ilustres, como Xuxa e Junno, Selton Melo, Rafael Cardoso, Fabiano (da dupla com César Menotti), Fátima Bernardes e o deputado Túlio Gadelha (PDT-PE), Boninho e Ana Furtado, Fernanda Gentil, Preta Gil, Alok, Vanessa Giácomo e o ex-jogador de futebol Kaká.
Teló abriu a transmissão feita diretamente de sua casa cantando um de seus maiores clássicos, "Humilde Residência". "Esse é o nosso arraiá diretamente da nossa humilde residência que a gente preparou com muito carinho no nosso salão de festas, no nosso porão", disse o cantor. Pelo menos tem o grito da esposa pra animar", brincou.
Não ficaram de fora sucessos de sua carreira como "Fugidinha", "Ai Se Eu Te Pego" e "Amiga da Minha Irmã". Até a fase do grupo Tradição foi lembrada com "Barquinho" e "Vou Te Amar".
"Festa do Interior", "Xote dos Milagres", "Xote da Alegria", "Lamento Sertanejo", "Xodó" e "Asa Branca" trouxeram o clima dos festejos para a transmissão.
A presença constante da esposa e dos filhos, Melinda e Teodoro, foram um dos destaques da live. Detalhe: todos devidamente vestidos à rigor para o arraiá. O casal chegou a dançar agarradinho e fazer declarações de amor durante a transmissão.
No final da live, a pedido de Teodoro, Teló cantou "Bara Bara", do cantor falecido Cristiano Araújo, e emocionou seus fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.