Topo

Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas incendeiam live junina de Luan e Safadão

Wesley Safadão, Tirulipa, Luan Santana, Dorgival Dantas e Raí Saia Rodada na live de São João - YouTube / Reprodução
Wesley Safadão, Tirulipa, Luan Santana, Dorgival Dantas e Raí Saia Rodada na live de São João Imagem: YouTube / Reprodução

Colaboração para o Uol, do Rio de Janeiro

20/06/2020 23h32

Durante a live em homenagem às festas de São João no Nordeste, os cantores Wesley Safadão e Luan Santana receberam o cantor Raí Saia Rodada, da banda de forró eletrônico potiguar Saia Rodada.

Raí tomou conta do microfone e emendou vários hits de sua banda, como "Filho do Mato", "Eu Acho Que Não" e "Era Eu". Ainda estimulou Luan Santana a dançar a "piseira" (ou pisadinha), passo de dança característico do forró eletrônico. "Seja bem-vindo ao Nordeste!", disse Raí para Luan, convidado do Centro-Oeste na live nordestina.

Em seguida, o poeta e sanfoneiro Dorgival Dantas se uniram aos artistas para seguir com o arrasta-pé e tocou sucessos como "Coração" e "Pode Chorar", gravada pela dupla sertaneja Jorge e Mateus. O sanfoneiro só ficou um pouco tenso com a empolgação do humorista Tirulipa, que de vez em quando esquecia as regras de distanciamento social. "Ele só sabe falar pegando na gente!", reclamou, bem humorado, antes de emprestar a sanfona para Luan tocar durante "Paixão Errada".

A live de Luan e Wesley acontece nos canais oficiais de Luan Santana e Wesley Safadão no YouTube. às 23h15, mais de 1 milhão de pessoas ainda acompanhava a transmissão.