Topo

'Letícia, né?' Sabe a menina citada pelo sedutor do TikTok? Ela não existe!

O Tiktoker Mário Junior faz sucesso com seus vídeos românticos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
O Tiktoker Mário Junior faz sucesso com seus vídeos românticos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/06/2020 04h00

Talvez você não conheça esse nome, Mário Junior, mas certamente já viu alguns dos vídeos do jovem, de 20 anos, o jovem sedutor do TikTok, LZMaario, que está viralizando nas redes sociais.

Em um deles que está bombando, ele simula conversar com uma menina chamada Letícia.

Perguntamos para ele se ela realmente existe...

Acho que vai decepcionar muita gente resposta, mas a Letícia não existe, foi só um nome que criei na hora que estava fazendo a cena. Foi o primeiro nome que veio na minha cabeça

Apesar de receber inúmeras cantadas em suas redes sociais, Mário está solteiro e procura um grande amor. Até hoje, ele só teve um relacionamento sério, na época da escola, que durou cerca de um ano.

Não tenho namorada e não estou apaixonado por ninguém, então estou à procura de uma alma gêmea

Leveza com as críticas

Em outro vídeo, ele contou que sua mãe, a advogada Maria Clara, sempre o ensinou a respeitar e ser carinhoso com as mulheres. E a prova disso é que, mesmo maior de idade, quando a reportagem do UOL entrou em contato com ele, pediu que falasse antes com sua mãe.

"Foi desde criança, minha mãe sempre me ensinou a tratar as mulheres bem, com respeito."

Preocupada, ela quis saber mais detalhes e contou o que está achando dessa repercussão toda do filho na internet.

"Confiamos na educação que demos a ele, principalmente no quesito 'respeito às outras pessoas'. Com toda essa repercussão, estamos acompanhando bem de perto, e ficamos felizes em perceber que Mário Junior encara as críticas com leveza, até se diverte com os memes"

Distante fisicamente do filho, ela mora em São Paulo e ele na Inglaterra. Ela faz questão de acompanhar tudo de "perto", mesmo que virtualmente.

"Se eu pudesse definir o sucesso dele nesse momento, eu diria que isso tudo se deve ao fato dele agir como ser único que é, com espontaneidade, sem se importar em seguir um padrão! E isso, em se tratando de um garoto de 20 anos, é incrível! Queremos que ele se divirta e que continue sendo esse menino feliz que ele é".

Assustado com a fama

No início, Mario admite que ficou assustado com a fama repentina na internet e contou com o apoio da família para entender o que estava acontecendo. Agora, ele até se diverte com memes.

Achei o máximo os famosos que 'duetaram' meus vídeos, principalmente o Lucas Rangel. Dou risada demais com os vídeos dele, também com os dos famosos e todos que viralizaram

kkkkkk n tive legenda pra esse @lzmaario

Uma publicação compartilhada por Lucas Rangel (@lucasranngel) em

George Michael

Com cabelo volumoso e brinco de crucifixo pendurado, Mário já foi questionado várias vezes se seu visual é inspirado em George Michael nos anos 80, mas ele garante que não, apesar da semelhança com o estilo do cantor.

"Todo mundo me faz essa pergunta. Uma galera falava que eu parecia o George Michael. Aí fui procurar para ver como ele era e realmente achei parecido, mas não me inspirei nele, acho que é coincidência"