Topo

Junior Villa é apelidado de Thor do sertanejo: 'Fãs perceberam semelhança'

O cantor Junior Villa é conhecido como Thor sertanejo por causa da semelhança com o ator Chris Hemsworth - Reprodução/Instagram
O cantor Junior Villa é conhecido como Thor sertanejo por causa da semelhança com o ator Chris Hemsworth Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/06/2020 04h00

O cantor Junior Villa ganhou o apelido de "Thor sertanejo" por causa da sua semelhança com o ator Chris Hemsworth, que interpretou o personagem fictício dos quadrinhos da Marvel no cinema.

O apelido surgiu em 2019, logo após a gravação do meu DVD, algumas fãs perceberam a semelhança e começaram a comentar. Logo pegou na internet e nas rádios quando vou dar entrevista. Pessoal está sempre brincando com a história

Apesar da comparação, Junior diz que nunca mudou o visual para ficar mais parecido com o ator australiano.

Gosto muito do ator e do filme. Já acompanhava tanto a carreira dele quanto a saga do personagem antes das comparações começarem.

Com apenas 21 anos, ele é uma das novas apostas para estourar no sertanejo. Ele lançou recentemente a sofrência "Coração na Janela", que já tem mais de 410 mil visualizações no Youtube.

Nascido em Itá, Santa Catarina, Junior divide sua moradia entre Goiânia e Curitiba por conta dos projetos e da carreira. "Além de compor, tocar e cantar, eu gosto muito de andar de skate e surfar. Também não abro mão do meu chimarrão (risos)".

O Surf foi pouco mas a diversão foi muita! Então... missão cumprida!!!

Uma publicação compartilhada por Junior Villa (@juniorvillaoficial) em

Solteiro, o cantor diz que adora estar próximo do seu público e lida bem o assédio dos fãs. "Amo muito as demonstrações de carinho".

O sertanejo começou sua carreira para valer no ano passado e em seu canal do Youtube é possível ver que há dois anos, ele fazia cover de artistas famosos, como Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano.

"Esses artistas foram inspirações desde sempre. Lembro que quando eu estava com 15 anos, Gusttavo Lima e Luan Santana estavam explodindo no auge da carreira, me inspirava muito nos dois. Sigo levando eles e vários outros nomes comigo".

Mesmo com a agenda de shows suspensas por conta da pandemia, Junior está planejando um novo projeto durante a quarentena.

"Um novo single com uma participação, espero logo poder divulgar para todos vocês!"