PUBLICIDADE
Topo

Yohan: Quem é o astro do k-pop que morreu aos 28 anos

O cantor Yohan, do TST, fez 28 anos em abril - Reprodução/Twitter
O cantor Yohan, do TST, fez 28 anos em abril Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 12h50

Os fãs de k-pop tiveram mais uma notícia triste. Kim Jung-hwan, mais conhecido como Yohan, morreu ontem, aos 28 anos. Mas, afinal, quem era Kim Jung-hwan? Vamos lá tentar contar a história desse artista.

De qual grupo ele fazia parte?

Yohan se uniu ao TST em 2017. Antes disso, ele chegou a fazer parte do No Other Man (NOM), mas o grupo acabou em 2016 após quatro anos.

Parceria com Ain

O vocalista tinha um canal de YouTube com Ain, que acabou alistado para o serviço militar em abril deste ano. Os dois também fizeram parceria no NOM.

O que ele fazia?

Jung-hwan era vocalista, mas também tinha talento quando o assunto era piano e bateria.

Grupo polêmico

Nem só de sucesso se fez a trajetória da TST. Em 2018, o grupo teve o nome relacionado a um escândalo sexual, culpa de Kyeongha, outro membro da banda. Ele foi condenado a 18 meses de prisão por um crime que aconteceu em 2014. O rapper foi expulso depois da condenação.

Causa da morte

A família não quis tornar público o motivo que levou o cantor à morte. Os representantes do grupo pediram para os fãs não compartilharem teorias sobre o assunto.

Nós viemos contar a todos notícias tristes e de partir o coração. Yohan, membro do TST, morreu ontem. A família está em grande tristeza. Nós pedimos para que a mídia não divulgue rumores e especulações sobre a causa da morte.

Últimas aparições

???? ???

A post shared by ??? (@yohanee0416) on

Tanto no Twitter como no Instagram, Yohan fez postagens no dia 31 de maio. Uma foto dele na praia de Busan. "Quero viajar", escreveu na legenda da imagem.

Último lançamento do TST

Velório e enterro

Yohan está sendo velado em Sinchon, na Coreia do Sul, e deverá ser transferido para Yongin para o seu enterro.

K-pop