Topo

Pabllo promete convidados internacionais em live celebrando orgulho LGBTQ+

Pabllo Vittar - Reprodução
Pabllo Vittar Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 13h59

Pabllo Vittar está planejando uma grande festa (virtual, é claro) para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+. A cantora vai apresentar a live "Pride With Pabllo & Friends" no próximo dia 28 de junho, a partir das 17h, no YouTube.

Além de trazer todos os hits de Pabllo, a transmissão promete convidados internacionais. Por enquanto, a cantora fez segredo sobre a identidade desses convidados.

"Estou animada para celebrarmos o orgulho", disse ela. "Será uma festa em que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor — porque, não importa o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado!"

"Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos", completou.

O projeto ainda contará com uma dimensão beneficente. Durante a live, o público poderá colaborar via Youtube com projetos como The Trevor Project, CASA1 e Casa Florescer, que trabalham na causa LGBTQ+.