Billy Porter sofre memórias traumáticas por semelhança de covid com AIDS
Billy Porter está sofrendo com sintomas do estresse pós-traumático por causa das percebidas semelhanças entre a pandemia do novo coronavírus e a crise da HIV/AIDS, que ele viveu durante os anos 1980 e 1990 nos EUA.
Em entrevista ao podcast Proud Radio, o ator de "Pose" comentou sobre sua experiência nesta época de quarentena. "É uma situação muito remanescente do que vivemos naquela época. Havia uma praga decimando um grupo de pessoas, e o governo não ligava", relatou.
"A diferença é que, agora, não é só um grupo específico de pessoas. É claro que ainda há grupos que são desproporcionalmente afetados, mas todo mundo está em risco. [Na época da AIDS], o governo demorou anos para responder, e agora foram semanas. Estou rezando pela vacina", confessou.
Porter ainda disse se sentir privilegiado por participar de "Pose", uma série que expõe a história da AIDS. "Eu estou contando a história de toda uma geração que se foi. Eu sobrevivi. Essa é a minha razão para ser, meu ministério, e nosso legado. Aqui estamos nós, e sempre estaremos", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.