Netflix projeta séries na Paulista no dia que a avenida teria a Parada LGBT
A avenida Paulista, cartão postal de São Paulo, receberia hoje a Parada do Orgulho LGBTQI+, mas por causa da pandemia do coronavírus o evento foi todo feito online.
Para colorir o palco do evento mesmo sem a típica multidão, a Netflix resolveu projetar nos prédios no circuito da Parada, que também engloba a rua da Consolação, algumas produções de seu catálogo que trazem personagens orgulhosos de sua orientação sexual.
Entre os queridinhos das séries que ganharam projeções na principal avenida paulistana, Ola (Patricia Allison) e Eric (Ncuti Gatwa) de "Sex Education", além de imagens de "Hollywood", "Pose", "Unbreakable Kimmy Schmidt", "Special", "3%", "Queer Eye", "Orange is the new Black", "Atypical", "Rupaul's drag race", "Nanette" e "Secreto e Proibido".
Junto com as imagens dos filmes, séries e especiais, a gigante do streaming projetou tuítes de seus seguidores sobre orgulho. Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.