PUBLICIDADE
Topo

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa fazem 'clube das mulheres' em live

Live das Patros com Marília Mendonça e Maiara & Maraísa - Reprodução
Live das Patros com Marília Mendonça e Maiara & Maraísa Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

14/06/2020 17h46Atualizada em 16/06/2020 07h50

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa fizeram um verdadeiro "clube das mulheres" na Live das Patroas. A rainha da sofrência e a dupla de irmãs gêmeas abriram o show online com o feat "Bebaça", seguido de "Sorte que Cê Beija Bem", e muitos recados para os homens entre um refrão e outro.

Namorados excluídos da live

Amigas de longa data, antes de se tornarem famosas, as três brincaram com a intimidade e mandaram indiretas para Fernando Zor, namorado de Maiara, e Murilo Huff, de Marília. "Não sei porque, mas os namorados estão proibidos aqui hoje", ironizou Maraísa.

Fernando Zor, namorado de Maiara, compartilhou um clique ao lado de Murilo Huff, companheiro de Marília, e Fabrício Marques, de Maraísa, sentado em uma mesa de bar e brincou. "Deixaram a gente de fora, só isso", estava escrito na legenda, acompanhada das hashtags: chateados e vingaremos.

Músicas inéditas

Com mais de 260 mil pessoas assistindo simultaneamente, as cantoras anunciaram que gravariam cinco músicas inéditas na apresentação no YouTube. Assim o público pode conhecer "Quero Você do Jeito Que Quiser", "Você Nem É Tudo Isso", "10 de Setembro", "Assunto Delicado" e "Uma Vida A Mais".

Assunto mais comentado no Twitter

No topo dos assuntos mais comentados no Twitter, a Live das Patroas gerou uma série de memes relacionados às letras tristes das sertanejas.

Cenário

O cenário da live foi um canteiro de obras, que representa a construção do novo momento do projeto "Festa das Patroas", que surgiu em 2005.

"Nada de rosa, nada de coroa, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, deixaram de ser meninas, são mulheres e transformaram não só a vida delas como a de muitas outras pessoas", disse a assessoria de imprensa das artistas em comunicado.

Energia

Ao final, foram mais de cinco horas de live e 55 músicas no repertório, com "Bebaça" abrindo e fechando a Live das Patroas.