Dinho Ouro Preto diz em live que coronavírus deixou edema nas cordas vocais
Dinho Ouro Preto está recuperado do coronavírus. Mas a doença deixou uma consequência não muito agradável para ele, que é vocalista do Capital Inicial.
O cantor ficou com alguns edemas nas cordas vocais e está fazendo fonoaudiologia para tratar o problema, que o deixou com rouquidão. Ele falou sobre a recuperação em uma live de Dia dos Namorados junto com Zélia Duncan.
"Estou assim desde o covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca", contou em clima de descontração.
Dinho também deu alguns conselhos para os seus fãs e ouvintes. "Me considero vitorioso só por ter vencido o vírus sem ser hospitalizado. Não é uma brincadeira, é sério. Usem máscara e evitem aglomerações se puderem", orientou.
O cantor ainda avaliou a flexibilização do isolamento social como uma decisão muito antecipada das autoridades. "É um momento muito perigoso para o nosso país. O covid pode sair do controle e matar muito mais gente do que o país pode lidar."
Assista à live completa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.