Tiago Iorc rebate Anavitória e diz que escritório da cantora age de má-fé
Tiago Iorc se manifestou sobre o desabafo da dupla Anavitória em uma live sobre os direitos autorais da música "Trevo (Tu)", cuja composição também é dele.
O cantor afirmou, em vídeo publicado no Instagram, que isso deveria ser um assunto privado e disse que o problema sobre a liberação ou não da canção é mais complicado do que parece.
"Acho extremamente desnecessário", disse ele sobre o apelo público das cantoras. "Meninas, Ana. Entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade", desabafou ele.
O cantor acusou o escritório de Anavitória de "sabotá-lo" e afirmou que a declaração da dupla soa como contraditória.
O escritório que gerencia a carreira de vocês vem ,repetidamente, sabotando meu trabalho e agindo de má-fé para me prejudicar, causando danos inclusive financeiros.
"Estou contigo e acho que existe essa dor de querer que a música vá para o mundo. Também é contraditório porque a lei do direito autoral existe para proteger os autores. Você sabe o valor que isso tem", criticou ele.
Assista ao recado de Tiago Iorc
Entenda a polêmica
A dupla Anavitória, formada por Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão, afirmou em uma live na sexta-feira (12) que o cantor que as revelou, Tiago Iorc, as proibiu de regravar o hit "Trevo (Tu)".
A música foi composta pela dupla em parceria com o músico no começo da carreira de Anavitória. A indireta foi durante uma live. "Eu escrevi ela [a música] em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo", afirmou Ana, sem mencionar o ex-amigo.
Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.