Topo

Luísa Sonza fala sobre rejeição de clipe com Vitão: 'Ninguém vai me parar'

Luísa Sonza e Vitão no clipe de "Flores" - reprodução/YouTube
Luísa Sonza e Vitão no clipe de 'Flores' Imagem: reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

13/06/2020 16h28

Luísa Sonza fez um desabafo hoje sobre a chuva de "deslikes" que recebeu em seu mais novo clipe, "Flores", uma parceria com Vitão que foi lançada ontem, no Dia dos Namorados.

Em menos de 48 horas no ar, o clipe já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas no YouTube, mas o número que mais chama atenção é o de rejeição. No início da noite de hoje, o número de "joinhas" negativos era o dobro do número de positivos.

"Minha equipe queria privar os likes e deslikes", admitiu Luísa Sonza, que diz não ter concordado com a estratégia. "Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas", afirmou a cantora.

Desde o anúncio do fim de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sido alvo constante de ataques na internet. A campanha de marketing da parceria com Vitão, que deu a entender que ela estava namorando o cantor, só aguçou o ódio na internet.

Luísa Sonza já tinha gravado outra parceria com Vitão em setembro do ano passado, "Bomba Relógio", quando ainda era casada com Whindersson. Só por isso, muitos seguidores passaram a cogitar que a cantora teria traído o humorista.

Apoio do ex-marido

Desde o fim do casamento, Whindersson Nunes vem defendendo a ex-mulher dos ataques. Sobre o mais recente, o humorista e youtuber fez um pedido.

"Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu o youtuber. "E não se façam de tontos, estou falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", completou.

Documentos expostos

Whindersson também revelou nas redes que seus dados e os de Luisa foram colocados em um grupo de haters. Ambos também foram incluídos.

"Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor", escreveu.

"Já estamos tomando as devidas providências. Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor", completou Luisa.

Apoio de famosos

Luisa também ganhou apoio de algumas pessoas famosas, como caso da ex-BBB Thelma e de Bruna Marquezine.

"Por mais mulheres fortes como você. Voe, e voe sem medo. Você é talentosíssima e dona de si. Isso assusta! Luisa, estamos com você", falou Thelma.

"Lu, continuo aqui. Sempre estarei. Te quero tão bem, lindeza", escreveu Bruna. "E eu to aqui por você, sempre! Seu apoio vale muito", respondeu Sonza.