Topo

Larissa Manoela promete live 'nostálgica' e diz como foi Dia dos Namorados

Larissa Manoela - Divulgação
Larissa Manoela Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

13/06/2020 04h00

Larissa Manoela decidiu fazer sua primeira live após muitos pedidos dos fãs. A atriz e cantora se apresenta hoje, às 18h, em seu canal no YouTube, com o show "Minha Escolha", recheado de hits e participações especiais, como Simone e Simaria, Maisa, Ingrid Guimarães, Caio Castro, Selton Mello e, claro, seu namorado, o ator Leonardo Cidade. Ao UOL ela prometeu muita nostalgia: "Vou relembrar músicas de 'Carrossel'".

Live de duas horas

Além de "Beijo, Beijinho e Beijão" e "Mexe, Mexe", da novela infantil, que marcou sua estreia na TV, Lari fez uma seleção apurada para preencher um repertório de 2h, que além de entreter também arrecadará donativos para a instituição O Pequeno Cotolengo, localizado em Cotia (SP) e o Hospital São Vicente de Paulo, de Guarapuava (PR).

"Meus fãs escolheram uma playlist de 100 músicas para eu cantar. Foi difícil eu eleger as músicas. Só se eu passasse o dia inteiro para cantar tudo para vocês, mas vocês vão gostar do que preparei".

Isolada na sua casa de São Paulo, por conta da quarentena do coronavírus, a artista fará uma versão enxuta dos espetáculos que costuma rodar o Brasil quando está em turnê. "Vai ser aqui em casa mesmo, sem banda, com playback do acompanhamento, mas vou cantar ao vivo", explica.

Saudade do público

A jovem vê o trabalho como uma oportunidade de ela matar um pouco da saudade do contato com o público. "Estou afastada há seis meses da minha agenda. Meu último show foi em janeiro. Estou morrendo de saudade. Gosto muito de estar no palco e sentir a energia do público", declara.

Ligada no 220

Hiperativa assumida, ela tem dificuldade em ficar parada dentro de casa. "A quarentena tem sido realmente muito desafiadora para mim, porque sou ligada no 220. Estou sempre emendando um trabalho no outro. Eu ia para casa somente nos finais de semana, ou só para dormir. Agora estou conhecendo cada cantinho dela".

Dia dos Namorados

Nesta sexta-feira (12), data em que foi comemorada o Dia dos Namorados, Lari e Léo tiveram uma experiência romântica diferente. Os dois começaram a celebrar já no café da manhã preparado de maneira especial, seguido de um almoço e jantar.

"Agora na quarentena, a gente tem se arriscado ir para cozinha. Ele costuma fazer a sobremesa e eu o almoço. Inclusive, descobri um prato que o Léo ama, que é o que eu mesma faço. Estou prendada nessa massa, macarrão com camarão e salmão".

Mas o casal não ficou só na comilança, eles também assistiram filmes e séries juntos e praticaram um hobby em comum: pintura de quadros.

"É muito legal, porque gente acaba fazendo uma atividade juntos, mas cada um levando para o lado que gosta. O Léo começou antes, inclusive, a decoração do quarto dele são de quadros que ele pintou".