Alanis Morissette revela depressão após sofrer abortos espontâneos
Alanis Morissette, de 46 anos, abriu seu coração e revelou ter vivido um período de depressão após sofrer abortos espontâneos. A cantora falou sobre o assunto pessoal em um episódio do podcast do ator Dax Shepard, "Armchair Expert". "Nem tudo foi dentro de situações ideais, eu tive um monte de abortos", declarou.
Atualmente mãe de três crianças, Ever, de 10 anos, Onyx, de 4 e Winter, de 10 meses, todos frutos de seu casamento com o músico norte-americano Mario Treadway, mais conhecido como Souleye, Alanis lutou muito para conseguir dar à luz aos filhos.
"Nós estávamos tentando e então vinha a surpresa e depois a ruína e tudo mais. Mas eu acredito que tenho essa luz-guia que me faz continuar, mesmo quando está tudo muito ruim, com esperança, fé e a crença de que tudo vai dar certo, não importa como for".
Apesar de todo o sofrimento, a artista nunca perdeu as esperanças. "Eu sou uma otimista que sempre acaba deprimida e chorando, mas no final do dia sempre vejo essa pequena luz, aquela estrelinha de Belém que continua brilhando".
A estrela ainda confessou o quanto é difícil manter o casamento saudável em meio à pandemia do coronavírus. Alanis e Mario estão juntos há uma década.
"Há vários divórcios ocorrendo no momento. Porque aqueles que querem ir para rua, que gostaram de voar, não estão podendo voar. Então o que você vai fazer? Ir para o quarto ao lado e fazer um pão? Eu estou rindo, mas não é engraçado".
"Eu aviso da forma mais adorável que consigo quando vou para o quarto: 'Eu sou a mamãe irritada agora'", completa ela, sobre os momentos em que deseja ficar só em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.