Topo

Luísa Sonza e Vitão lançam clipe e música que citam encaixe sexual

"Flores": Luísa Sonza e Vitão lançam clipe e música que citam encaixe sexual - reprodução/YouTube
'Flores': Luísa Sonza e Vitão lançam clipe e música que citam encaixe sexual Imagem: reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 00h48

Luísa Sonza e Vitão lançaram a música "Flores" na madrugada de hoje. A parceria dos dois tem uma letra com muitas referências sexuais e um clipe no qual os dois sensualizam juntos.

"Passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil. Só me traga flores, sabe que eu relaxo... Deixa eu ficar em cima, você fica embaixo. Agora me olha, deixa que eu encaixo", canta Luísa.

"Então pode encaixar que eu não vejo problema nenhum nisso tudo aqui em cima de mim... Só relaxar, se soltar, me bater com o bumbum. Por sinal, tu podia ser miss", rebate Vitão.

"Sonza, fica de quatro só mais uma vez. Como quiser, pode ficar de três que daqui a pouco eu tenho que ralar, mas vou ralar pensando no que a gente fez", pede o cantor.

"É bom mesmo, menino, vai mesmo pensando... Quem sabe a gente faz de novo? Eu tenho tão pouco tempo livre para gastar na minha cama com um cara mais novo. Se tu quer boa menina, me fala. Se tu quer braba, eu esfrego na tua cara", diz Luísa.

Ao longo do vídeo, Luísa e Vitão trocam carícias sensuais, e ela chega a se sentar no colo dele. Em abril, ela e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim de um relacionamento de quatro anos.

Veja o clipe no canal de Vitão no YouTube