Topo

Estúdio UOL: Dia dos (Des)Namorados com sofrência, Molejo e rainha Valesca

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 19h44

O 12 de junho tá diferente! Hoje o Estúdio UOL em casa mudou o clima do dia dos namorados. Longe daquelas declarações românticas que invadiram suas timelines, o assunto aqui no Festival Dia dos (Des)Namorados foi a boa música e uma celebração à solteirice!

A festa toda foi apresentada por Dora Figueiredo e muitos convidados que curtiram shows de Valesca Popozuda, Molejo, Pocah e Gabi Martins.

Carentena? Nada disso! Vamos ver como foi!

Nossa anfitriã Dora Figueiredo comandou a nossa festa direto de sua casa, assim como nossos convidados e artistas. É claro que todo mundo seguiu as medidas de distanciamento social, né? O papo dos solteiros começou com Leo Picon. O youtuber confessou que está "na seca" faz tempo nesse isolamento social! Como ele mesmo disse: "quarenta dias sem fazer aquela coisa boa".

E se depender do Molejão...sextou!

E quem melhor para falar de curtir uma boa solteirice do que o Molejo? A galera comandada por Anderson Leonardo lembrou seus sucessos, como "Pensamento Verde", e claro, "Cilada". E claro que eles também lembraram algumas ciladas amorosa que encararam por aí. Se liga no vídeo aí.

Ih, quem nunca caiu numa cilada? Já teve muito juvenil. A galera tá muito nesse negócio do celular. Se ficar com muito carinho, tem que desconfiar. Se ficar desdenhando muito, tem que ficar ligado também. A pessoa pode marcar de sair e te largar na mão. Pede pra dividir a conta. Aí você sabe se é cilada! Anderson Leonardo

Aôôôôôôôôô sofrência!

Gabi Martins saiu do isolamento do "BBB 20" e veio parar no distanciamento social aqui fora. A cantora disse que estava ansiosa para voltar a cantar e escrever músicas. Ela cantou "Neném", "Raiz ou Nutella" e respondeu algumas perguntas dos nossos convidados, incluindo um de seus fãs mais notórios: nosso colunista Chico Barney. Olha o que ele perguntou!

Não é fácil ficar confinado. Eu toparia sim, mais para frente. Aprendi muito com essa experiência e vou levar como um grande aprendizado. Gabi Martins, sobre participar de um novo reality

Que tal um momento de autoconhecimento com Preta Rara?

Entre uma session e outra, Dora bateu um papo com Preta Rara, que falou sobre autoestima em tempos de quarentena. A rapper falou sobre o isolamento social, e claro, sobre o Dia dos (Des)Namorados, e como a data também pode ser importante para quem também está sozinho.

Dora Figueiredo e Preta Rara - UOL - UOL
Imagem: UOL

É um trabalho diário de se olhar no espelho, ver e perceber as formas do seu corpo. Se você estiver sozinho, bora lá se amar. E pra nós, mulheres pretas, a gente sempre esteve em relacionamentos escondidos, que o cara não mostra você. É importante essa exposição do amor. Preta Rara

Poderosa Valesca

Valesca abriu seu pocket show com "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar" e logo começou seu pancadão caseiro. "Todas temos uma diva dentro de nós", afirmou a funkeira. A cantora ainda mostrou pra gente "Meu Ex", "Furduncinho" e seu maior hit, "Bejinho no Ombro". Valesca ainda falou sobre 2020 e "bagunça" que está esse ano. Veja no vídeo abaixo!

Pocah quebrando até o chão!

Pocah nos levou para sua casa e mostrou de cara o sucesso "Pode Chorar". Ela afirmou que mesmo na quarentena o tempo livre é escasso: "O trabalho não para". A funkeira ainda mostrou os hits "Quer Mais", "É Perigo", "Não Sou Obrigada", e respondeu uma pergunta picante da influencer Foquinha: "Qual é a sua música preferida para transar?". Veja o que a cantora respondeu aqui no vídeo.