Topo

Clipe de Ivete Sangalo tem beijaços de famosos como Sandy e Ludmilla

Ivete Sangalo e Daniel Cady - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 14h27

Ivete Sangalo se jogou no clima do Dia dos Namorados em seu novo clipe, que reúne celebridades brasileiras de todos os tipos dando beijos em seus companheiros. "Localizei" foi lançada como single, com a capa tendo a própria Ivete dando um beijaço no marido, Daniel Cady. No clipe, Ivete celebra todo tipo de amor e a diversidade.

Para o clipe, a baiana mostrou como é querida no meio artístico. A lista de participações é longa: Sandy e Lucas Lima, Antonio Fagundes e Alexandra Moraes, Gilberto e Flora Gil, Ludmilla e Brunna Gonçalves, Luciano Huck e Angélica, Belo e Gracy, Tiago Abravanel e Fernando Poli, Ana Maria Braga e Johnny Lucet....

E tem mais: Lulu Santos e Clebson, Fernanda Gentil e Priscila Montadon, Di Ferrero e Isabeli Fontana, Thaís Araújo e Lázaro Ramos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Sabrina Sato e Duda Nagle e diversos outros - a maioria dos trechos com muitos beijos de língua e carinhos.

A foto usada na capa do single é a mesma com que Cady parabenizou Ivete em seu aniversário de 48 anos, em maio, com ambos no mar.

"Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que me dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida", escreveu o nutricionista, na ocasião.

Daniel fez aniversário na última semana, e Veveta escreveu ao amado: "Meu par! Não somos metades um do outro. Somos inteiros e nos entregamos totalmente. Nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos".

Eles são pais de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos.