Reality policial 'Cops' é cancelado após 31 anos em meio a atos nos EUA
A Paramount Network resolveu cancelar o reality policial "Cops", que vinha sendo transmitido desde 1989, em meio aos protestos pela causa antirracista após a morte de George Floyd.
De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a emissora decidiu que não passaria episódios que fizessem alusão à táticas policiais violentas, o que levou ao cancelamento total da produção.
"'Cops' não está mais na Paramount Network e não temos planos presentes ou futuros para que retorne", disse um porta-voz da rede.
O reality, que mostra abordagens e ações policiais - boa parte das vezes com as câmeras portadas pelos próprios oficiais -, foi transmitido por 25 temporadas pela FOX e depois passou a ser exibido pela SpikeTV em 2013 - antes dela virar a Paramount.
Outras emissoras que transmitiam temporadas antigas, como a WGN, confirmaram que também deixarão de passar "Cops", que começaria sua 33ª temporada neste mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.