Topo

Live de São João: Wesley Safadão e Luan Santana farão show juntos

Wesley Safadão e Luan Santana se unirão em live de São João - Reprodução
Wesley Safadão e Luan Santana se unirão em live de São João Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/06/2020 16h25

Wesley Safadão e Luan Santana se juntarão no dia 20 de junho, às 20h, para um São João diferente. Os cantores dividirão o palco da tradicional Vila Forró, em Campina Grande, para uma live que será transmitida no YouTube. Dorgival Dantas e Raí do Saia Rodada também farão participações especiais.

"As festas juninas são parte da identidade brasileira, são muito valorizadas em especial nas regiões norte e nordeste, e mesmo que seja um 'arraiá' diferente, virtual, não vai faltar forró, animação e oportunidade para ajudar uma grande corrente do bem e levar um pouco de diversão para todos que aguardam por essa época", explicou Wesley, em comunicado.

Luan Santana em sua live Love em Casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luan Santana em sua live Love em Casa
Imagem: Reprodução/Instagram
Luan Santana promete mais uma live "histórica"

Depois de sua Live Love em Casa ser uma das mais vizualizadas no YouTube no mundo, Luan Santana afirmou que o encontro com Safadão também será inesquecível. O show, realizado em um galpão em São Paulo, teve a mesma tecnologia de realidade virtual usada pelo "Fantástico". Exibido também na Globo, a apresentação bateu 18.6 de audiência.

"Junho chegou e com ele a vontade de viver as festas juninas do Nordeste. É tanta alegria desse povo, que a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila para dentro da sua casa. Junte a família, decore a sua casa, faça pipoca, quentão e tudo o que for quitute típico de montão porque a gente preparou um repertório lindo para o seu São João", promete.

"Afinal, se tem uma galera que sabe comemorar os nossos santos e suas festas juninas é o pessoal do Nordeste. É diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam... É esperança, fé que não acaba, afinal, no Nordeste, meu povo, o que vale é festejar. E vocês sabem festejar em casa também como ninguém! E olha que também corre pelas minhas veias o sangue destas tradições, já que o meu avô paterno era baiano. Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo seja histórico, inesquecível para todos nós! Não vamos deixar essa chama apagar! Os tempos são outros e nós vamos festejar diferente, mas com alegria e solidariedade", concluiu.

Data e horário: sábado (20/06), às 20h
Onde assistir: nos canais oficiais de Wesley Safadão e Luan Santana no YouTube