Duo Anavitória volta a morar junto durante a quarentena: 'Mais conectadas'
A quarentena pode separar, mas também tem o poder de unir. Ou reunir, como no caso do duo Anavitória. Elas voltaram a morar juntas neste período de isolamento, o que trouxe uma conexão pessoal e profissional, segundo elas disseram hoje, no Encontro, da Rede Globo.
"Estamos planejando os próximos passos e tem sido bem massa. Eu e Vitória moramos juntas por muito tempo. Depois, a gente começou a morar em casas separadas e convivia apenas quando estava trabalhando. Isso desconecta um pouco", disse Ana.
"Agora a gente está tendo a experiência de morar juntas de novo. Sinto que estamos muito mais conectadas uma com a outra e ao nosso trabalho também", acrescentou.
Vitória afirmou que já planejavam um ano mais tranquilo, com menos shows e mais composição, e a quarentena ajudou nisso.
"Para todo mundo foi uma readaptação, um entendimento do que é esse momento de agora que a gente está vivendo. É luta diária. Tem dias que a gente está bem, tem dia que é meio esquisito. A gente ia ficar mais quieta mesmo para produzir. A gente adiantou o processo", afirmou ela.
Nesta quarentena, elas lançaram o single "Me Conta da Tua Janela", sobre saudade, de acordo com Ana.
"Estava em São Paulo, morando sozinha, morrendo de saudade dos meus amigos, da minha família, e escrevi essa música e mandei em uma lista de transmissão para todo mundo".
Teve de rolar um improviso para a gravação ficar com boa qualidade.
"A gente está em uma casa que não tem estúdio. A gente pegou todas as almofadas que tinha na casa e levou para um cantinho para ter isolamento acústico. Mas deu tudo certo", revelou Vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.