Topo

Em live, Mumuzinho diz que coronavírus foi aprendizado e celebra cura

Mumuzinho comemora cura de coronavírus em live - Reprodução/Youtube
Mumuzinho comemora cura de coronavírus em live Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, no Rio

07/06/2020 18h45

Mumuzinho faz sua primeira live hoje no Youtube, após se curar do coronavírus. O cantor abriu a apresentação falando sobre essa pandemia que tem afetado todos e celebrou sua recuperação.

"Está chato, está muito difícil viver tudo isso. Tenho certeza, a gente vai encontrar uma resposta, que vai mudar nossas vidas. Para mim foi um aprendizado, mas eu estou aqui, porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida. Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre sua vida também"

Em seguida, a live exibiu um clipe com vários paciente curados.
"Quero gritar para o Brasil, para o mundo, que eu mereço ser feliz e você merece ser feliz também"

Mumuzinho cantou "Eu Mereço ser Feliz" e emendou com "Não Quero Despedida".

Dificuldade com a voz

Com pneumonia e febre, o cantor ficou quatro dias internado no hospital Vitória, na zona oeste do Rio. A experiência com os sintomas mais graves da doença, que atinge milhões de pessoas no mundo, fez Mumuzinho repensar alguns aspectos da vida.

Com certeza vocês vão ver um Mumuzinho diferente. Faz 20 dias que estou curado, então ainda estou com dificuldade para exercitar a voz, já que meu pulmão ficou 50% comprometido. Além disso, acredito que esses momentos e situações nos fazem repensar e valorizar ainda mais as coisas da vida